Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Ideias e Tedências de loja virtual: negócios online

As lojas virtuais ou negócios online podem ser uma boa forma de investir e ganhar dinheiro. Você pode começar o seu negócio online a partir de produtos simples e depois aumentar o seu portfólio conforme o sucesso do seu negócio. Se você tem a intenção de investir na internet mas não sabe qual produto oferecer, nós lhe daremos uma ajudinha oferecendo uma seleção de ideias práticas e rentáveis. Mas antes de pensar em investir, atente para a realização de um planejamento de negócios eficiente.

Planejamento de loja virtual

Para iniciar no negócio você deverá contar com um planejamento. Nesse planejamento você deverá incluir:
  • Criação de site: Contrate uma agência especializada na criação de sites, layout e configuração de e-mail.
  • Web Marketing: O web marketing ou a agência especializada em marketing digital, é essencial para a promoção da sua loja na internet. Conhecedora dos nichos e das diversas maneiras existentes para  alcançar o público alvo da sua loja, ela poderá fazer da sua empresa uma das mais conhecidas na internet. Sua função deverá ser a de gerenciar campanhas publicitárias no Google, Facebook e outras redes sociais, arrecadar fãs, e fazer com que encontrem seus produtos para comprá-los.
  • Estoque: para montar a sua loja virtual, você precisará manter um estoque bem estruturado, com embalagem para envio através do correio e entregadores.
  • Abertura da empresa: A sua empresa deverá ser aberta como uma loja física. Contrate um contador para lhe informar melhor sobre as questões burocráticas que envolvem a abertura de uma empresa.

Ideias de loja virtual: negócios online

lojavirtual

As lojas virtuais estão crescendo cada vez mais e alcançando públicos antes inimagináveis, de todas as partes do país. Observe algumas ideias de negócios online e não perca essa oportunidade oferecida pela internet.

Loja virtual de camisetas

As camisetas são  produtos muito fáceis de serem comercializados. Os tamanhos P, M, G e GG, são praticamente únicos e por isso as vendas podem ser alcançadas facilmente. Uma dica é investir em publicidade online, que é mais barata e mais abrangente que qualquer outro tipo de publicidade como, televisão, rádio, jornais ou revista. Outra, é investir em um produto inovador, peças únicas ou limitadas, criativas e de muito bom  gosto.
A busca global por camisetas na internet chega a 6.120.000 ao mês, enquanto a busca local é de 2.740.000.

Loja virtual de bolsas e sapatos

As bolsas e sapatos são acessórios indispensáveis na composição de qualquer modelo, as mulheres são as maiores consumidoras, elas compram tanto para si mesmas quanto para presentear amigos e parentes. Tomando todos os cuidados para iniciar um negócio virtual o empreendimento poderá render bons lucros ao empreendedor.
A busca por bolsa feminina no Google é de 65.000 mensais globais e locais.

Loja virtual de capinhas para celular

As capinhas para celular vendem muito bem tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais. A vantagem está no espaço físico reservado para estoque e na praticidade do envio. Que é um atrativo a mais para os empreendedores interessados em investir na internet.
A busca pela palavra “Capas para celular” só no Google, é de 135.000 mensais. Tanto em pesquisas globais quanto locais.

Loja virtual de Cosméticos

Se você já trabalha com cosméticos ou sempre teve interesse em investir em uma loja no segmento de beleza. Montar uma loja virtual de cosméticos poderá ser a solução. Os cosméticos estão sempre em alta, principalmente no Brasil. Uma vantagem é a praticidade de estoque envio.
As buscas por cosméticos é de 1.500.000 mensais globais e de 83.000 mensais locais.

Loja virtual de artigos esportivos

Uma loja virtual de artigos esportivos pode ser um pouco mais cara e trabalhosa, pois há uma infinidade de produtos e marcas que podem ser oferecidos, mas os ganhos compensam. Cada artigo precisa ser catalogado para ser colocado à venda na loja. As buscas por “moda fitness” é de 60.500 mensais globais e 40.500 mensais locais.

Loja virtual de meias

Poucas pessoas pensam em montar uma loja especializada na comercialização de meias. Mas as meias e meias calças por exemplo, são bastante buscadas na internet. Além de ser um nicho pouco explorado, o produto é fácil de estocar e enviar através do correio. As buscas globais mensais globais pelo artigo meias é de 460.000. Além de ser um artigo muito usado e essencial para todas as idades.

Loja virtual de esmaltes-esmalteria

A novidade em loja são as esmalterias. E temos recebido inúmeros e-mails sobre este novo nicho de oportunidades. As pessoas não sabem como montar a loja, planejar ou encontrar fornecedores. Uma dica é investir em uma loja virtual de esmaltes e vender os seus produtos através da internet para um grande número de pessoas. Os fornecedores também podem ser encontrados através da internet, então é possível comprar e vender através do mesmo meio de comercialização.Para chamar a atenção, crie kits e faça promoções através de publicidade online ou links patrocinados.
A busca por esmaltes no Google é de 1.000.000 de buscas mensais locais.

Loja virtual de roupinhas para cachorros

As roupinhas para cachorros estão em alta no mercado. Com o aumento de crédito do brasileiro, a busca por acessórios antes considerados supérfluos aumentou, e os cãezinhos são os maiores beneficiados. A busca pelo produto na internet é de 40.500 mensais,  globais e locais, e a concorrência é média.

Loja virtual de artigos de papelaria

As lojas virtuais que vendem artigos para papelaria são um pouco mais caras de se montar, pois é necessário uma grande estrutura de loja no estilo e-commerce, devido a enorme quantidade de produtos, mas é viável. A busca por  “papelaria online” é de 14.800 mensais, locais e globais.
Outros artigos muito concorridos são as máquinas fotográficas, celulares, tablets e outros. Pesquise pelo produto de seu interesse. Agora você poderá se inspirar e iniciar o seu planejamento.

Já pensou em ter uma loja virtual e o melhor grátis
ACESSE AGORA MESMO

0 Comentario "Ideias e Tedências de loja virtual: negócios online"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.