Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Quer melhores resultados em suas campanhas nesta Black Friday?

    
Quer melhores resultados em suas campanhas nesta Black Friday?

A Black Friday está chegando e junto com ela o grande número de oportunidades e promoções para atrair o consumidor de todas as formas, prometendo um mercado extremamente aquecido na busca por ofertas, anúncios, produtos e mais. Predominantemente online, a Black Friday brasileira surgiu em 2010 e soma um crescimento exponencial na quantidade de lojas e, também, consumidores que têm aderido à data.
Ano após ano, se torna mais popular e gera mais expectativa aos consumidores brasileiros. A edição 2015 do maior evento de promoções da internet superou todas as expectativas do mercado.
Para 2016 a expectativa é que o desempenho seja ainda mais significtativo. 

Em nosso blog você encontra um material completo com insights e informações para que aproveite todo o potencial de vendas que esta sazonalidade traz para você


0 Comentario "Quer melhores resultados em suas campanhas nesta Black Friday?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.