Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

7 cursos da USP de graça e online para empreendedores

Universidade de São Paulo (USP), por meio da plataforma de ensino Veduca, oferece cursos a distância com assuntos relacionados ao empreendedorismo. Todos eles são gratuitos.

 
 
Saiba quais são os cursos, que tem especialistas da universidade falando sobre gestão, finanças, sustentabilidade, administração e gestão de pessoas, entre outros.

1. Gestão de projetos: http://bit.ly/1VNgIhT.

2. Engenharia econômica: http://bit.ly/1LXdpQI.

3. Princípios de Sustentabilidade e Tecnologias Portadoras de Inovação: http://bit.ly/1iwML7z.

4. Fundamentos de Administração: http://bit.ly/24w0j5S.

5. Gestão do Desenvolvimento de Produtos e Serviços: http://bit.ly/1JUReKm.

6. Liderança, Gestão de Pessoas e do Conhecimento para Inovação: http://bit.ly/1OcMHpz.

7. Gestão da Inovação: http://bit.ly/1K98flt.
Para acessar o conteúdo, basta clicar nos links ao lado de cada um dos cursos. Não é necessário fazer cadastro – os vídeos têm acesso livre.

0 Comentario "7 cursos da USP de graça e online para empreendedores"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.