Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

9 aplicativos que todo freelancer deve usar para o trabalho


Quem escolhe trabalhar como freelancer automaticamente assume uma grande responsabilidade, já que precisará, a partir de então, controlar os próprios projetos, suas finanças, seus horários e basicamente tudo o que envolve sua vida profissional. Afinal de contas, manter as tarefas em ordem ajuda no devido cumprimento dos prazos, em um bom atendimento aos clientes e, consequentemente, em lucro. Hoje em dia, felizmente, esse cenário se tornou bem mais promissor, já que é possível contar com excelentes aplicativos para celular que ajudam bastante no dia a dia desses profissionais, facilitando o gerenciamento de projetos, a avaliação das finanças e até o acesso a arquivos de forma remota. 

 

Quer ver? Então confira agora 9 aplicativos para trabalho que todo freelancer deve usar:


6 aplicativos que todo freelancer deve usar para o trabalho

 

Bling

Antes de cuidar de projetos vc deve cuidar da parte fiscal, emissão de notas de entrada e Saída, controle de contas bancárias e seus produtos e serviços. O Bling te ajuda nisso, ele foi eleito o melhor ERP do Brasil..

Paymo

Antes de mais nada, nenhum profissional freelancer deve trabalhar sem um bom aplicativo de gerenciamento de projetos. E é aí que entra o Paymo, considerado um dos melhores de sua categoria. É fácil de usar, é acessível tanto do smartphone como do computador e organiza muito bem as informações de quaisquer projetos. Com um visual intuitivo e arrojado, o Paymo permite a criação de projetos e sua respectiva separação em múltiplas etapas. Com essa ferramenta também é possível catalogar o tempo dedicado a cada fase, o que facilita na hora de contabilizar tudo ao final.

Wunderlist

Para trabalhar como freelancer, é preciso ter uma ótima organização, sendo capaz de administrar múltiplos projetos paralelamente. E isso fica bem mais fácil ao contar com um bom aplicativo de listagem de tarefas, como o Wunderlist. Por meio dele, você pode criar listas de atividades diferentes para cada projeto ou simplesmente ter uma só focada em trabalhos freelancer. O recurso também conta com lembretes que mandam notificações no smartphone do usuário para se certificar de que compromissos importantes não serão esquecidos. Sem contar que o Wunderlist ainda permite a criação de tarefas divididas em várias etapas, o que é ideal para projetos grandes.

iSpending

Os freelancers precisam acompanhar de perto suas economias, já que acaba sendo muito fácil perder o controle das contas no dia a dia corrido de trabalho. Mas com o iSpending você pode adicionar contas ou créditos em diferentes categorias, visualizar gráficos sobre suas transações e fazer buscas por registros. Uma excelente forma de usar esse aplicativo é marcando quais projetos geraram quais pagamentos, de forma a ter um bom controle sobre o dinheiro que conquista como freelancer.

Sumup

A Maquininha de cartões de baixas taxas e que vc não paga aluguei. a SUMUP Prática e rápida, com um aplicativo mais moderno da categoria.
Ganhe 5% na compra da sua com o link.

Toggl

Quem trabalha como freelancer também tem que ter um ótimo controle sobre o próprio tempo para conduzir todos os seus projetos da maneira mais produtiva possível. Exatamente para ajudar nisso criou-se o Toggl. O aplicativo é bem simples de usar: basta ativá-lo quando começar uma tarefa e encerrá-lo quando terminá-la. Com o tempo, você vai construindo uma análise super aprofundada de como usa seu tempo, sendo capaz de ver onde deve otimizá-lo. Além disso, o Toggl é uma excelente forma de se certificar de que você está gastando a quantidade de tempo contratada para cada projeto.

SignEasy

Já que a tecnologia evoluiu, é mais que natural que o processo de assinatura de contratos também tenha progredido, não concorda? Pois com o aplicativo SignEasy você pode assinar digitalmente contratos e quaisquer outros documentos que receber em seu e-mail ou baixar pelo navegador de internet. Depois de assinar o documento, é gerado um PDF fácil de usar que pode ser enviado para quem quiser!

Dropbox

Os melhores aplicativos para trabalho freelancer são aqueles que facilitam a realização de tarefas a qualquer hora, de onde quer que esteja. E o Dropbox é a opção ideal para ter seus arquivos sempre disponíveis, mesmo que você esteja longe do seu computador. O aplicativo age como uma pasta virtual acessível de outros dispositivos — seja do seu notebook, smartphone ou tablet. Como tudo fica sincronizado em servidores externos, os arquivos permanecem seguros mesmo se você perder seu smartphone ou se seu computador pifar!

ASAAS

Um dos mais completos emissões de boleto do mercado. o ASAAS é uma startup voltada pra tudo que vc precisa pra começar a vender hoje mesmo. Trabalha também com cartões.


Tudo pronto para começar a conduzir seus trabalhos de forma muito mais produtiva? Então pegue seu smartphone e comece já! E não se esqueça de comentar aqui para nos contar sobre outros aplicativos para trabalho que você conhece!

0 Comentario "9 aplicativos que todo freelancer deve usar para o trabalho"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.