Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Nova Especificação HDMI Terá Suporte às Redes Ethernet

A HDMI Licensing, empresa responsável por licenciar a especificação HDMI, anunciou os recursos que serão incorporados à nova versão HDMI 1.4 que estará pronta no final deste mês. Entre as novidades estão o suporte às redes Ethernet, um canal de retorno de áudio para permitir conexões de
áudio upstream via cabo HDMI, resoluções de alta definição acima de 1080p, formatos e resoluções 3D, suporte aos espaços de cores sYCC601, Adobe RGB e AdobeYCC601, sistema de conexão automotiva (desenvolvida para veículos com distribuição de conteúdo de alta definição) e um novo conector de 19 pinos para suportar resolução de 1080p em dispositivos portáteis. Além disso, novos cabos HDMI serão lançados no mercado:

- Cabo HDMI padrão: suporta resoluções de até 1080i/60;
- Cabo HDMI de alto desempenho: suporta resoluções acima de 1080p,
incluindo todos os formatos 3D da nova especificação HDMI 1.4;
- Cabo HDMI automotivo: permite a conexão de dispositivos HDMI externos em veículos com suporte a esta tecnologia;
- Cabo HDMI padrão com Ethernet;
- Cabo HDMI de alto desempenho com Ethernet.

Para mais informações:
http://www.hdmi.org/

VAGNER FERNANDES DAVID | Pride Commerce | www.pridecommerce.com | 11 9766-8986 | 18 9781-2575 | 18 8806-8356

0 Comentario "Nova Especificação HDMI Terá Suporte às Redes Ethernet"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.