Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Planeie a decoração da sua casa com Sweet Home 3D 4.2

Sweet Home 3D é já uma das mais famosas aplicações desenho de interiores que ajudará qualquer utilizador na distribuição dos móveis para os espaços da nossa casa.
Para aqueles e aquelas que passam horas a planear como será a mudança de decoração de um determinado espaço, o Sweet Home 3D pode tornar-se no parceiro ideal que permitirá, sem dúvidas, ajudar soltar a imaginação e transformar-nos em verdadeiros profissionais do mundo mobiliário. 

Atualmente, este tipo de aplicações começam a ser comuns em sites de empresas que vendem mobiliário e nos próprios espaços comerciais.



Simples de usar, o Sweet Home 3D possibilita a criação e modificação da estrutura da casa para conseguirmos um plano de trabalho similar ao real.




Além do mais, o programa também permite também dispor as peças de mobiliário num plano 2D com a arquitectura acertada, definindo as paredes (cor e dimensões), escolhendo materiais para as portas e janelas, importar planos de fundo, importar mais peças de mobiliário nos formatos (OBJ, LWS e 3DS), fazer visitas virtuais em 3D por dentro do projecto, verificando em modo tridimensional o espaço disponível, a mobilidade entre cómodos, os obstáculos à luz natural, entre muitos outros aspectos relacionados com a disposição equilibrada do recheio de uma divisão.

Fica um vídeo oficial em francês. Apesar de se tratar de uma versão inicial podemos ver bem as capacidades do programa:





Quer Baixar nos solicite via comentários:


0 Comentario "Planeie a decoração da sua casa com Sweet Home 3D 4.2"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.