Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

TOP 10 Logotipos que Funcionam

O logotipo é a cara da empresa. Quando estamos na rua e enxergamos o M amarelo de longe já sabemos que se trata do 'McDonald's' e assim por diante.

Conheça alguns logos não tão famosos quanto o citado acima, mas que têm muitos méritos.

Society 27
Este é um exemplo simples e criativo. O número 7 espelhado e acompanhado das aspas garante que o 27 seja visto em qualquer posição.

Metroplex
Este logo cria uma excelente sensação de profundidade com a utilização de formas tridimensionais que representam um conjunto de arranha-céus que remetem a metrópole global, ligando assim o significado ao nome.


CafeClick
Idéia sensacional e simples, perfeita para um Cyber Café.

Logo Motives
A intervenção nas letras O e G permite encaixar perfeitamente o texto com a imagem.

Curious
Outro exemplo simples, em que apenas um caractere, que remete a uma interrogação e claro, a curiosidade, o deixa perfeito.

Modern Nerd
Utilizando apenas formas simbólicas de cabelo, óculos e gravata, vincula o nome ao sentido (estereótipo de nerd).

Full Time
Um relógio quase-cheio. Imagem que "casa" perfeitamente com o logo.

Candy
Duas imagens mescladas. Lembra tanto um doce, quanto uma criança, e ainda consegue manter a leitura do nome "Candy". Um belo trabalho.

Zip
As três letras são misturadas de forma a quase se transformarem em uma forma sólida. O centro que remete a um zíper completa o serviço e mantém a leitura.

Bison
Texto e imagem mesclados formam o significado da palavra e ainda permite que ela seja lida.

Fonte: VectorTuts

 

0 Comentario "TOP 10 Logotipos que Funcionam"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.