Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

O que fazer no Facebook quando “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada”?


Toneladas de usuários estão enfrentando um grande transtorno para acessarem as suas contas do Facebook; do nada quando vão fazer o login, ou até mesmo estando na conta, recebem na cara a seguinte mensagem:
Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada.
If this account reflects your real name and personal information, please help us verify it.


Porém, o problema mal começou, pois quando o usuário é instruído a fornecer um número de celular para receber o código de ativação via SMS, o tal código não é recebido. E tem mais, quando chega o código, ele não funciona.


Antes de tentar cadastrar o seu celular, use este link para saber se o Facebook já tem o seu número confirmado: https://www.facebook.com/confirmphone.php

*Formulário para a verificação de número no caso de falhar o formulário anterior: http://www.facebook.com/help/contact.php?show_form=mobile_account_verification
Importante: informe ao Facebook apenas o código de área + seu número de celular, por exemplo: 1190077021 já que o código de país é informado na caixa de opções.

A causa do problema está menos relacionada com o comportamento do usuário e mais com a inundação de spammers, fakes e invasores de contas que o Facebook tem experimentado nos últimos tempos, na medida em que o número de usuários se aproxima do fantástico número de 1 bilhão de almas.

Devido ao aperto do cerco contra fraudadores e spammers, o Facebook decidiu submeter ao crivo humano uma parte do processo de verificação das contas atuais. Portanto, se você acabou de ter a sua conta bloqueada por motivos de segurança, saiba que a causa é um problema de verificação da sua IDENTIDADE.

Sabedor da causa do infortúnio, a segunda etapa é tentar provar ao Facebook que você é o que diz ser, ou seja, que é uma pessoa real. Supondo que você não tenha cometido a asneira** de usar um apelido ou qualquer coisa estranha no seu nome, acesse este formulário e envie uma cópia colorida do seu documento de identidade:

O usuário que não cadastrou o nome real no Facebook, pode se deparar cedo ou tarde com o famoso bloqueio por motivos de segurança, pois feriu um dos Termos de Responsabilidade do Facebook:
*Solicitamos que todos usem seus nomes e sobrenomes reais, assim você pode saber com quem está se conectando. Para manter nossa comunidade segura e confiável, bloqueamos o uso de certos nomes quando você criar uma conta. Isso ajuda a impedir que as pessoas criem contas falsas ou mal-intencionadas que possam prejudicar sua capacidade de aproveitar o compartilhamento com seus amigos.


As pessoas que recebem a mensagem dando conta que excederam o número de pedidos de envio do código devem aguardar uns 2 dias antes de tentar novamente.

0 Comentario "O que fazer no Facebook quando “Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada”?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.