Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Resultados de março indicam tendência de melhora para as MPEs

Em março de 2009, as micro e pequenas empresas (MPEs) paulistas apresentaram queda no faturamento real de 9% em relação a março de 2008. Essa foi o menor recuo, na comparação com o mesmo mês do ano anterior, desde o início da crise financeira internacional. Já na comparação mês a mês (março/2009 sobre fevereiro/2008), registrou-se expansão de 10,4% no faturamento dos pequenos negócios. Estes dois resultados indicam uma tendência de melhora no desempenho das MPEs.

Esses foram os principais resultados da pesquisa Indicadores Sebrae-SP, realizada em março de 2009, com a colaboração da Fundação Seade. A pesquisa monitora mensalmente o desempenho de 2,7 mil MPEs em todo o Estado, apresentando também dados para quatro regiões: capital (cidade de São Paulo), Grande ABC, Região Metropolitana de São Paulo (39 municípios) e Interior.

 

Fonte: SEBRAE

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Resultados de março indicam tendência de melhora para as MPEs"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.