Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Crie transmissões de vídeo com sua webcam para publicação no Twitter

Twitcam é um serviço online que permite compartilhar vídeos pelo popular serviço de microblogs Twitter . Com uma webcam e seu login do Twitter basta digitar uma breve descrição da transmissão e em instantes o twitcam publica um novo tweet com a descrição e um link para a página do vídeo.

A transmissão é feita em tempo real, com direito a um campo de chat para bater papo com os contatos ao vivo. O vídeo produzido é gravado e pode ser visto posteriormente. Não é preciso instalar nenhum software nem criar um cadastro, basta utilizar o nome de usuário e senha do Twitter, além disso, a transmissão pode ser publicada em outros serviços e até compartilhada com os seus amigos do Windows Live Messenger.

Roda em Flash

Disponível nos idiomas InglêsInglês

Configuração necessária

Outros

Requer webcam.
Acessar o site AQUI

1 Response to "Crie transmissões de vídeo com sua webcam para publicação no Twitter"

Anônimo disse...

Outsourcing your work to a reliable company can help you perform even the tasks you are not proficient in. All you have to do is to get hold of a dependable outsourcing software development company and simply outsource what you are not perfect at. Be it web page design, software development, ecommerce solution, or web application development, you can delegate your projects to a reliable outsourcing company without any worries in mind. http://www.infysolutions.com/resources/resources.html

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.