Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Google lança ferramenta para buscas em sites de comércio eletrônico.

O Google Commerce Search é o mais novo site de buscas, destinado aos portais de comércio eletrônico. A nova ferramenta é parecida com os serviços brasileiros do Buscapé e Bondfaro.

 

Google lança ferramenta para buscas em sites de comércio eletrônico

 

Para utilizar a ferramenta os varejistas terão que pagar, no mínimo, US$ 50 mil por ano. O Google Commerce Search oferece diversos recursos como verificador ortográfico de sinônimos, personalização da interface de pesquisas e ainda permite a criação de promoções para inserir no topo dos resultados de pesquisa.

 

A iniciativa concorre com sites como Shopping.com e Shopzilla.com e por enquanto só está disponível para os Estados Unidos e Reino Unido.

 

Para mais informações é só acessar o site do Google que mostra a nova ferramenta de pesquisa em tempo real: www.googlestore.com.

 

 

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

0 Comentario "Google lança ferramenta para buscas em sites de comércio eletrônico."

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.