Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Internet e celular poderão ser utilizados em vôos no Brasil.

A comodidade de falar no telefone celular e acessar a internet dentro no avião em pleno vôo são novidades que serão implantadas no Brasil.

Internet e celular poderão ser utilizados em vôos no Brasil

A TAM já conseguiu a liberação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para operar. Mas, para que o serviço possa ser oferecido, falta a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Alguns aviões já estão equipados para receber a tecnologia.

A Anatel divulgou que os celulares e laptops são poderão ser utilizados quando o avião estiver estabilizado, ou seja, quando atingirem o trecho de cruzeiro. Durante pousos e decolagens os serviços devem permanecer proibidos.

Para o uso de celular há uma restrição de número de pessoas, 12 podem utilzar o serviço ao mesmo tempo, os outros tenque esperar que alguém desligue para utilizar o serviço. Quanto a internet, o uso é ilimitado.

Quanto as tarifas para autilização dos aparelhos ainda não foram definidas, mas tomando como base países da Europa e Oriente Médio que utilizam o serviço, trata-se de um serviço premium. O passageiro receberá a cobrança em sua conta de telefone.

A companhia aérea TAM pode ser a primeira das Américas a oferecer a possibilidade de utilizar celular em vôos.

0 Comentario "Internet e celular poderão ser utilizados em vôos no Brasil."

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.