Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Propaganda da Michael Kors no Instagram aumenta likes em 370%

Muita gente xingou a Michael Kors quando ela estreou o formato publicitário mais invasivo do Instagram até o momento, mas a marca de acessórios de grife deve estar contente com os resultados obtidos. Uma análise realizada pela Nitrogram revelou que os números do perfil foram inflados com a publicação, feita em 1º de novembro e mostrada no feed de usuários que nem seguiam a marca.


Apenas 18 horas após a publicação da imagem o post já tinha recebido 217,7 mil likes, um salto de 370% em relação à média de 46 mil a que a MK está acostumada. Comparando a postagem patrocinada com as últimas cinco, a Nitrogram notou que o engajamento foi quatro vezes maior - e olha que a imagem paga foi a única a não aparecer na aba de "descobertas".


A empresa ainda conquistou 33,9 mil seguidores, número quase 16 vezes superior à média de 2,1 mil angariada com as últimas postagens. E a estimativa é que 6,15 milhões de pessoas tenham sido impactadas.
Claro que nem tudo foram flores: como dito na abertura deste texto, muita gente xingou a MK. 20% dos comentários feitos na imagem foram negativos, enquanto uma parcela ínfima dos usuários defendeu a marca. Pior é que apenas 1% deles (ou cerca de 20 pessoas) demonstrou intenção real de adquirir algum produto da marca.

0 Comentario "Propaganda da Michael Kors no Instagram aumenta likes em 370%"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.