Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como mudar status de relacionamento sem avisar os amigos do Facebook



Passar por um término de relacionamento já não costuma ser uma coisa agradável. Ter de mostrar a todos os amigos de uma só vez que está solteiro, então, às vezes só piora a situação, mas é exatamente isso que o Facebook faz.
Cada alteração de status de relacionamento e lá vai a rede social contar para todo mundo o que aconteceu. Mas dá pra evitar essa exposição, basta seguir os passos a seguir:

1) Vá ao seu perfil e clique em Sobre.
2) Na parte de Relacionamento, clique em editar.
3) Mude a configuração de privacidade para Somente eu.
4) Troque o status de relacionamento.
Seguindo esse pequeno guia, você não informa a todos sobre o término. Caso já tenha trocado o status sem alterar a privacidade, você ainda pode conter a exposição.
Vá no Registro de atividades (que fica abaixo da foto de capa) e mude a configuração de privacidade da troca de status, escolhendo a opção Ocultado da Linha do tempo.

0 Comentario "Como mudar status de relacionamento sem avisar os amigos do Facebook"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.