Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Toda Oferta encerra suas atividades de vendas dia 29/04/2015

Tudo isso sem explicação alguma.



Veja mais no www.todaoferta.com.br

Se alguém sabe a resposta poste no comentários.

4 Comentarios

Anônimo disse...

Eles nunca deram a mínima pra nenhum dos usuários. Tinham tudo para serem um concorrente à altura para o todo-poderoso debochado "Mercado Livre". Mas fizeram pouco caso até de si mesmos. Parabéns à família de José Serra, os verdadeiros donos do Mercado Livre. Agora eles são os Caras!

I'm a Barbie Girl... and you??? disse...

Estou estarrecida!! Sou usuária desde que foi aberto, em 2008. Sempre vendi muito bem. Fui contactada por um cliente hoje que não conseguia comprar e só depois de quebrar muito a cabeça, descobri que o site foi encerrado. Como assim??? sem avisos??? E nossos anúncios que ainda constam no site???? Falta de consideração com o cliente!!!! Mais de 70% deminhas vendas são feitas pelo PagSeguro....

Smart shop tem entrega inteligente disse...

que pena que acabou está surgindo outro www.melhorvendas.com

Smart shop tem entrega inteligente disse...

que pena mas está surgindo outro www.melhorvendas.com

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.