Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Caixa reduz juros de dez modalidades de financiamento para empresas


por Agência Sebrae

Novas taxas irão contribuir para a expansão do crédito e do consumo, diz vice-presidente de Finanças da Caixa, Márcio Percival


A Caixa Econômica Federal anunciou a redução da taxa de juros de dez modalidades de financiamento para pessoa jurídica. No GiroCaixa, por exemplo, a redução da taxa máxima chega a 16,42% para o segmento de micro e pequena empresa. Esta é a sexta vez no ano que o banco reduziu taxas das operações comerciais. Os novos valores passaram a vigorar desde ontem (15) em todas as agências bancárias da Caixa.

"Analisando o comportamento das curvas de juros futuras, a Caixa resolveu reduzir as taxas de vários produtos", destaca o vice-presidente de Finanças da instituição, Márcio Percival. Ainda segundo ele, as novas taxas irão contribuir para a expansão do crédito e do consumo, medidas necessárias para a retomada dos níveis de crescimento, emprego e renda. A Caixa também anunciou a redução de juros de oito linhas voltadas para pessoa física.

Saiba quais foram as modalidades contempladas e suas novas e atuais taxas cobradas ao mês, respectivamente. São elas: Cheque Empresa Caixa, 6,29% e 6,33%; Cheque Empresa Caixa – micro e pequena empresa, 5,23% e 5,28%; Cheque Empresa Caixa – Folha de Pagamento, 5,09% e 5,13%; Cheque Empresa Caixa - caução dep/aplic fin, 4,78% e 4,82%; Cheque Empresa Caixa - unidade lotérica, 3,42 e 3,47%; Girocaixa pos/price PV, 2,80% e 3,35%. Também foram contempladas o Girocaixa, 2,58% e 2,72%; Girocaixa Empréstimo Locação pv, 1,40% e 1,57%; Girocaixa Empréstimo Locação sr, 1,26% e 1,43%; e Girocaixa Fácil, 2,57% e 2,64%.

Para a presidente da Caixa Econômica, Maria Fernanda Ramos Coelho, o banco vem se mantendo com as menores taxas de juros do mercado. "Nossa atuação aponta claramente que estamos cumprindo nossa missão de banco público, ampliando a oferta de crédito e reduzindo os juros com sustentabilidade", afirma.

...::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::...
Vagner F. David
vagnerfd@pridecommerce.com
18 8806.8356
...::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::...

0 Comentario "Caixa reduz juros de dez modalidades de financiamento para empresas"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.