Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Windows 7

Área de trabalho do Windows 7

Visão Geral

Windows 7 é a próxima versão do sistema operacional Windows, com previsão de disponibilidade em aproximadamente três anos após o lançamento do Windows Vista. O Windows 7 foi desenvolvido com base na moderna estrutura do Windows Vista, assim, as empresas que implementarem primeiro o Windows Vista perceberão que o Windows 7 é altamente compatível com seus hardwares, softwares e ferramentas.

Os recursos do Windows 7 foram moldados pelas necessidades dos usuários e profissionais de TI nas empresas. Os usuários estão se tornando mais experientes com o computador e esperam mais da tecnologia que eles usam no trabalho. Eles querem ser capazes de trabalhar em casa, no escritório ou em trânsito mantendo o mesmo nível de produtividade. Conforme as necessidades dos usuários mudaram, a demanda por profissionais de TI aumentou. Hoje, os profissionais de TI precisam oferecer mais capacidade e flexibilidade para os usuários enquanto continuam a minimizar custos e riscos de segurança.


Veja a seguir uma prévia de recursos importantes do Windows 7 que ajudarão as empresas a atender as constantes necessidades de seus usuários e profissionais de TI.

Pesquisa aperfeiçoada no Windows 7

Usuários produtivos em qualquer lugar
O Windows 7 permite aos usuários concluir seus trabalhos independente de onde estiverem - seja em casa, no escritório ou mesmo em trânsito - sem perda de produtividade. As pessoas poderão trabalhar com poucas interrupções, pois o Windows 7 oferece um desempenho sólido e confiável. O recurso de Pesquisa do Windows pode realizar buscas em sites de SharePoint na intranet da empresa, bem como em arquivos no computador do usuário. Com o DirectAccess, os usuários móveis podem acessar remotamente os recursos corporativos com mais facilidade e segurança. O BranchCache pode tornar os usuários mais produtivos em um escritório com conexão lenta ao acelerar o acesso a arquivos utilizados com mais freqüência na rede e páginas da Web.



Mais proteção para informações confidenciais

Controle e segurança aprimorada
O Windows 7 foi desenvolvido sobre a estrutura de segurança do Windows Vista e oferece uma flexibilidade maior para proteger computadores e dados. As empresas podem se preocupar menos com perdas de dados em laptops ou drives USB, pois, além da proteção dos discos rígidos internos, a Criptografia BitLocker agora criptografa drives e discos rígidos externos com o BitLocker To Go e fornece chaves de recuperação para que os dados sejam acessados quando necessário. Para empresas que exigem altos níveis de padronização, os profissionais de TI agora poderão utilizar o AppLocker, a nova ferramenta de bloqueio de aplicativos, para determinar quais programas podem ser executados nos computadores dos usuários, propiciando uma nova maneira de limitar o risco de softwares maliciosos. O Controle de Contas de Usuários foi aperfeiçoado a fim de solicitar poucas ações dos usuários e possui mais opções de configuração.




Menos consumo de energia em laptops

Gerenciamento dinâmico do computador
Seja qual for o ambiente que os profissionais de TI precisem gerenciar (desktops, laptops ou virtuais), o Windows 7 torna essa tarefa fácil permitindo usar as mesmas ferramentas encontradas no Windows Vista. A ferramenta avançada de gerenciamento e implantação de imagens possibilita aos profissionais de TI adicionar, remover e relacionar drivers, pacotes de idiomas e atualizações nas imagens de desktop do sistema, consumindo menos banda de rede. Novas capacidades de scripts e automação baseadas no Windows PowerShell 2.0 reduzem os custos de gerenciamento e solução de problemas nos computadores. Para empresas que estão adotando a virtualização, o Windows 7 ajuda a manter imagens de máquinas virtuais com as mesmas ferramentas usadas para imagens físicas e fornece uma experiência mais rica ao usuário com conexões remotas.




Otimize sua infra-estrutura de desktops hoje com o Windows Vista e o Microsoft Desktop Optimization Pack
Não há a necessidade de esperar pelo Windows 7 para começar a atualizar sua estrutura de desktops. As empresas podem se preparar para o Windows 7 implantando o Windows Vista com Service Pack 2 (SP2) e o Microsoft Desktop Optimization Pack (MDOP) hoje. Usuários que já implantaram o Windows Vista perceberão que o Windows 7 possui forte compatibilidade com softwares e dispositivos do Windows Vista, permitindo uma rápida adaptação ao novo sistema. Empresas que possuem o MDOP terão uma vantagem maior ao mudar para o Windows 7, pois poderão migrar mais facilmente suas configurações e aplicativos para o novo sistema.

Aumento do benefício de Software Assurance
O MDOP está disponível pelo contrato Microsoft Software Assurance, o qual confere o direito de atualização para o Windows 7 quando o sistema estiver disponível. A Microsoft está comprometida a aumentar o benefício que as empresas recebem por meio do Software Assurance fornecendo períodos mais previsíveis para os lançamentos de novas versões do Windows, além de contínuas inovações através de atualizações regulares para o MDOP.

Com o contrato de Software Assurance, o Windows Vista com SP2 e o MDOP, as empresa podem aperfeiçoar suas infra-estruturas de desktops hoje e se preparar para os benefícios nos negócios que virão com o Windows 7.

Observação: As informações contidas nesta página estão relacionadas ao produto em fase de pré-lançamento, o qual pode ser substancialmente modificado antes de sua primeira comercialização. Consequentemente, as informações podem não descrever com precisão ou refletir o produto final em seu lançamento.

0 Comentario " "

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.