Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Interesse por lojas virtuais aumenta na web.


Em 2009 os sites de “Lojas de Varejo” aumentaram 2,9% o número de visitantes, chegando a uma audiência recorde de 21,3 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pelo Ibope Nielsen Online.

Interesse por lojas virtuais aumenta na web

Vários fatores ajudaram a aumentar o interesse dos consumidores pelos sites de comércio eletrônico, como a entrada de grandes varejistas na rede. A categoria comércio eletrônicolojas virtuais, aos sites de leilões, comparadores de preço e classificados online. corresponde às

Outro fator que contribui para o crescimento das lojas virtuais é o aumento do número de internautas brasileiros ativos, em 2009 foram 66,3 milhões. A pesquisa considerou os acessos a internet em casa, no trabalho e em locais públicos.

Estes dados mostram que o comércio eletrônico tem potencial para expandir. Hoje temos 66,3 milhões de internautas, sendo que somente 21,3 acessam lojas virtuais. Há então um grande público que poderá começar a comprar pela web.

O público que tem acesso a rede pertence às classes C, D e E, com 51% da audiência. Em 2007, quem mais acessava a web eram pessoas das classes A e B com 50,2%.

Outro dado interessante é que 14% da classe A acessa a net via dispositivos móveis, como celulares e smartphones, enquanto somente 6% da classe B e 2% da classe D e E utilizam estes dispositivos. Daqueles que acessam a web por dispositivos móveis, 27% acessa e-mails, 23% notícias, 22% realiza buscas em sites especializados e 21% acessam redes sociais.

0 Comentario "Interesse por lojas virtuais aumenta na web."

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.