Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Comércio eletrônico visão da REDECARD

 

A importância da internet no dia-a-dia dos consumidores é cada vez maior. Pesquisas recentes mostram que o volume de vendas do comércio eletrônico não pára de crescer.

Em outras palavras: para acompanhar a velocidade desse mercado, você não pode deixar de aceitar pagamento com cartões de crédito na sua loja virtual. Veja aqui todas as vantagens e serviços que o Sistema Redecard traz para seus negócios. É a sua chance de conquistar um mercado promissor e de estar sempre conectado com seu cliente, 24 horas por dia.

Cartões de Crédito: você oferece a facilidade que o seu cliente quer, e ele tem até 40 dias para pagar. O Sistema Redecard trabalha com cartões das bandeiras MasterCard® e Diners Club International®.

Parcelado Estabelecimento: você parcela o pagamento da compra on-line, sem qualquer encargo para o cliente, como fazem as lojas tradicionais.

Parcelado Emissor: o cliente financia a compra diretamente com o emissor do cartão. E fica sabendo imediatamente, pela tela do computador, o valor exato de cada parcela.

RAV - Recebimento Antecipado de Vendas: com ele, você recebe antes o valor das vendas realizadas a crédito. E pode investir seu dinheiro no que achar melhor. 

AVS - Serviço de Verificação de Dados Cadastrais: uma vantagem indispensável para quem trabalha com comércio eletrônico. Mesmo sem a presença física do cliente, é possível conferir on-line o CPF e o endereço de entrega da fatura do portador dos cartões MasterCard® e Diners Club International®.

Komerci: uma ferramenta exclusiva que coloca a tecnologia Redecard a serviço de sua loja virtual. Pronta para ser instalada, permite a comercialização de seus produtos via internet. 

Portal de Serviços Redecard: é o seu parceiro de negócios 24 horas por dia, funcionando antes, durante e depois do horário em que o seu cliente acessa a internet.

Aproveite agora todas essas vantagens. Clique aqui e faça seu credenciamento.

 

 

VAGNER FERNANDES DAVID  Pride Commerce  |  www.pridecommerce.com  |   11 9766-8986  |  18 9781-2575 |  18 8806-8356

 

 

*Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE*

”Para produzir 1 tonelada de papel utiliza-se 50 a 60 eucaliptos, 100 mil litros de Água e 50 mil kw/h de energia”

 

0 Comentario "Comércio eletrônico visão da REDECARD"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.