Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Aumente o número de conversões em sua loja virtual.

As lojas virtuais têm várias ferramentas para realizar promoções e ajudar na divulgação de seu negócio, se bem utilizadas podem aumentar o número de conversões das campanhas de marketing, ou seja, as vendas de seu e-commerce.


Aumente o número de conversões em sua loja virtual

As promoções nas soluções de comércio eletrônico da Ciashop são de fácil criação e administração de seu desempenho. Para chamar a atenção dos clientes e fidelizá-los o lojista pode oferecer vários benefícios, como descontos e condições de pagamento especiais, com o objetivo de aumentar as vendas.

Para acompanhar o desempenho destas promoções a loja virtual oferece uma série de relatórios, que podem ser consultados e analisados para desenvolver novas estratégias para sua empresa. Estas estratégias são então mais estruturadas, e podem retornar em maior número de produtos vendidos. Os relatórios disponíveis são de vendas, cliques, visitas, estoque, entre outros.

Cada consumidor se cadastra na loja e realiza suas compras online. O lojista pode utilizar estes dados para criar campanhas de acordo com o perfil de cada usuário, assim a chance de converter uma ação de marketing em vendas é enorme.

Antes de realizar alguma promoção é preciso realizar Benchmarking de preços e produtos, ou seja, pesquisar entre os concorrentes estas informações. Assim todo trabalho de criação para o desenvolvimento de uma promoção é aproveitado, não adianta trabalhar em ações de divulgação que não vão resultar em vendas.

Aumente as conversões de sua loja virtual realizando promoções bem planejadas, com estratégias estruturadas e objetivos específicos. Acompanhe o desempenho de qualquer ação de publicidade online e realize Benchmarking antes de divulgar a sua loja!

0 Comentario "Aumente o número de conversões em sua loja virtual."

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.