Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Dicas para divulgar sua loja virtual nas Mídias Sociais.

As Mídias Sociais estão em crescimento, a cada dia surgem mais redes sociais para lojistas divulgarem seus produtos e serviços gratuitamente. São importantes ferramentas de publicidade online para expansão dos negócios.

Dicas para divulgar sua loja virtual nas Mídias Sociais

Segundo pesquisa da Associação Comercial de São Paulo - ACSP, 26% das empresas do ramo financeiro utilizam as redes sociais, 21% das companhias de serviço, 17% dos atacadistas e 15% das indústrias. O que mostra que há muito espaço para atuar dentro das mídias sociais sem todos os concorrentes presentes.

Antes de criar um perfil na rede social deve ser bem planejado o objetivo de fazer parte das redes, se é para divulgar produtos, informações, manter um relacionamento com os clientes, entre outros. É interessante estabelecer um foco e um padrão de publicação das informações, assim o público acostuma com o blog ou rede social, acessa e interage com a marca periodicamente. Outra ação essencial é manter uma pessoa responsável pelo trabalho de atualização das redes sociais, assim como nomear alguém para responder os clientes em até 24 horas, e também para rastrear as informações que são divulgadas diariamente na internet.

A atuação em redes sociais muda a maneira de comunicação entre clientes, empresa e colaboradores. Os resultados no relacionamento entre os públicos envolvidos são facilmente observados. O cliente passa de simples consumidor, para um parceiro, que divulga a marca, os produtos e as experiências que teve com a compra no comércio eletrônico. As redes sociais são uma nova oportunidade para as empresas oferecerem cada vez mais aos clientes o que eles desejam, aprendendo com eles e cada vez mais divulgando produtos e serviços adequados para seus consumidores. É uma troca de experiências entre os públicos, que gera um ganho para ambas as partes.

0 Comentario "Dicas para divulgar sua loja virtual nas Mídias Sociais."

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.