Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como obter um produto para vender na Internet

Parece óbvio que todo site de e-commerce precisa de produtos para vender, mas se você é iniciante não é tão óbvio como vai obter produtos para vender em seu site. Vou apresentar alguns possíveis caminhos para você obter o seu primeiro produto para vender e lucrar.

Você tem dois caminhos possíveis para obter os primeiros produtos para o seu mini site de e-commerce:
 
1-Criar os seus próprios produtos

2-Revender produtos de terceiros

Criando seus próprios produtos

O caminho preferido pela maioria dos mini sites de e-commerce é criar seus próprios produtos de informação, normalmente em forma de ebook ou pacote de ebooks (próprios e de terceiros). A razão para isto é que um ebook é relativamente fácil de ser criado e distribuído, a um custo muito baixo. Normalmente, os donos desses mini sites tem profundo conhecimento em algum ramo de atividade, normalmente relacionado ao tema do mini site e criam seus próprios produtos de informação em forma de ebooks.

Como os usuários de Internet estão sedentos por informação, eles não se incomodarão em pagar pelo seu ebook, desde que você os convença de que o seu produto tem qualidade e vai ajudá-los a solucionar algum tipo de problema relacionado ao seu cotidiano ou vai apresentar uma formula "secreta" que só você conhece.

Estou falando de produtos de informação, mas pode ser qualquer tipo de produto que você tenha conhecimento para criar, como artesanato, só para citar um.

Se você possui tal conhecimento, mas tem medo de escrever seu próprio ebook e acredita que não tem talento para tal, recomendo fazer uma pequena experiência criando um mini ebook só para "sentir" como funciona o processo. Recomendo também ler muitos ebooks gratuitos espalhados pela NET para verificar como são formatados e como os autores apresentam seus conteúdos.

Acredite, com o tempo e prática você terá condições de escrever seu primeiro produto de informação, ou infoproduto, como é conhecido.
Revender produtos de terceiros
A segunda opção é revender produtos de terceiros simplesmente obtendo lucro na revenda ou participando de um programa de afiliados, indicando produtos de terceiros e ganhando comissões sobre as vendas efetivamente realizadas. Neste caso, você deve se cadastrar no programa de afiliados e estar de acordo com suas regras (cada um tem a sua). Uma opção é participar de vários programas de parceria, indicando vários produtos aumentando suas chances de realizar um negócio. Obviamente os produtos devem estar relacionados ao tema do seu web site.

Existe uma terceira opção
Se você não tem conhecimento para criar seu próprio produto, seja ele de informação ou não, e não quer participar de programa de afiliados, existe uma terceira opção que pode ser a sua saída:

Adquirir Produtos com direito de revenda !

Existem na NET produtos que são oferecidos com DIREITO DE REVENDA ! Isso mesmo, você compra, paga somente uma vez e depois é só sair vendendo como se fosse seu, pois o fornecedor lhe dá este direito. Esta pode ser a melhor maneira de você conseguir o seu primeiro produto para o seu mini site de e-commerce. Você precisa de pelo menos um produto para começar e desta forma não vai perder dias desenvolvendo seu próprio produto e também não precisa se sujeitar as regras dos outros (para os programas de afiliados). Você adquire o produto e vende do seu jeito, pelo seu preço e fica com 100% dos lucros.

0 Comentario "Como obter um produto para vender na Internet"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.