Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Computador compacto tem o tamanho de uma tomada


Jack PC possui quatro entradas USB, além de um processador de 1,2 GHz e armazenamento de até 128 MB. Foto: Reprodução
Jack PC possui quatro entradas USB, além de um processador de 1,2 GHz e armazenamento de até 128 MB

Computador compacto tudo bem, mas isso já é demais! O Jack PC, da empresa Chip PC Technologies, parece até um brinquedinho para você colocar na tomada, mas nada disso. Compacto até mesmo para os mais modernos, este pequeno dispositivo mede 6.96 x 11.4 x 3.95cm e pesa pouco mais de 350 gramas.
A grande sacada do Jack PC é que ele pode ser embutido em qualquer lugar, parecendo uma tomada na qual você liga todos os periféricos (monitor, teclado, etc). Possui quatro entradas USB, além de um processador de 1,2 GHz e armazenamento de até 128 MB.
Você é capaz de usar dois monitores simultaneamente e conectar sua rede wireless através do computador. Tudo isso com energia alimentada pelo cabo Ethernet, com economia no consumo, que chega a apenas 5W (ou 0,35W em stand-by).
Opções de vídeo
A página do desenvolvedor traz duas opções diferentes, com entradas VGA e DVI. De acordo com o site, são 8 MB de memória dedicados apenas à performance de vídeo, além de uma interface completamente simples de personalizar em seu desktop. Para completar, ele garante 100% de imunização contra vírus, o que é uma afirmação um tanto quanto ousada para os dias de hoje.
No site da Chip PC Technologies, você pode acessar mais informações sobre o produto, comparando os dois modelos e conferindo todas as funcionalidades do computador. Eles ainda disponibilizam download de softwares necessários para fazer o pequeno desktop rodar, além de outros utilitários (tudo em inglês).
O preço do Jack PC não é divulgado, sendo necessário que você preencha um cadastro para obter maiores informações. A venda, teoricamente, é voltada com foco para o mercado empresarial.

0 Comentario "Computador compacto tem o tamanho de uma tomada"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.