Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Segmentação de campanhas aumentam em 23% as vendas.


Um estudo da empresa de consultoria em Marketing Digital, a AudienceScience, divulgou que 85% das agências norte americanas estão trabalhando segmentação das campanhas online, com base na navegação do usuário para retirar informações e enviar o anúncio certo para determinado grupo de pessoas.

Segmentação de campanhas aumentam em 23% as vendas

As empresas que utilizam campanhas segmentadas aumentaram suas receitas em 23% em relação às campanhas que não foram segmentadas.

Esta prática bem comum nos Estados Unidos, chamada de marketing comportamental ou Behavioral Targeting, ainda é uma tendência no Brasil. É o estudo do comportamento dos usuários, acompanhando sua navegação na internet, para posteriormente enviar informações, ofertas, ou seja, campanhas de marketing direcionadas para eles, visando um maior ROI (Retorno sobre o Investimento). É muito aplicada a campanhas de email marketing, por ser um canal direto com o consumidor.

A segmentação e personalização são então utilizadas em busca de maior retorno nas campanhas, ao enviar para o cliente informações e produtos que ele deseja aumenta as chances de vendas.

Para aplicar o marketing comportamental e aumentar o retorno de suas campanhas de email marketing conheça já a eBehavior, que disponibiliza um sistema de envio de emails com marketing comportamental, o eBcommerce. Clique aqui e aumente as vendas em sua loja virtual!

0 Comentario "Segmentação de campanhas aumentam em 23% as vendas."

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.