Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

É possivel criar uma loja virtual sem gastar dinheiro?

Infelizmente, a resposta é não. Consegue imaginar um negócio que movimenta muito dinheiro em uma hospedagem grátis? Que tipo de segurança teria esse provedor de hospedagem? Qual seria a garantia do cliente que compra nessa loja virtual?
Lojas open source são grátis? Mais ou menos. Os códigos das lojas virtuais open source são grátis, mas sua instalação e configuração deve ser feita por um profissional qualificado com um bom conhecimento de programação e isso custa dinheiro. Uma boa instalação de um sistema de comércio eletrônico de código aberto requer profundos conhecimentos de programação e funcionamento na web como um todo. Existem modelos de layout grátis para minha loja virtual? Existem sim alguns templates grátis que podem ser aplicados à sua plataforma de e-commerce de código aberto, mas customizar esse layout é coisa para profissional. Depois que você faz o download da template, você certamente irá querer colocar seu logo, alterar algumas cores e textos. Mais uma vez, para fazer isso você precisará de um programador para fazer estas alterações. Portanto, grátis é o código original, a customização custa dinheiro. Veja as dicas que passamos anteriormente.
Tentar montar uma loja virtual com soluções “meia boca” é uma decisão inconsequente. O mercado está seletivo e profissionalizado e portanto, esse tipo de solução é o caminho certo para o fracasso e decepção em termos de empreendedorismo na web.O comércio eletrônico não é nenhum monstro, mas também não é tão simples quanto algumas pessoas fazem parecer. As oportunidades para os empreendedores sérios realmente existem no e-commerce, mas a capacitação e conhecimento do cenário empresarial em que se está ingressando, é fator determinante para qualquer negócio na internet, principalmente os de sucesso.

0 Comentario "É possivel criar uma loja virtual sem gastar dinheiro?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.