Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como começar uma startup em 10 passos

Especialistas e empreendedores revelam o caminho para se iniciar um negócio de alto impacto
Por Sérgio Tauhata / Animação: Fred Rubim
Começar um negócio requer muito mais do que um CNPJ. A identificação no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas funciona apenas como o RG do empreendimento. Construí-lo exige tempo, preparo, paixão, empenho e uma dose de ousadia. E, no caso das startups, esses ingredientes têm de ser dobrados. Isso porque não se tratam de empresas comuns.



Existem características que diferem as startups dos negócios tradicionais, como lojas, restaurantes ou padarias. A mais evidente é o grande potencial de crescimento. Em segundo lugar, o modelo tem de ser inovador. E, para completar o tripé que sustenta as iniciativas do gênero, deve ser escalável, ou seja, conseguir absorver o aumento rápido da operação sem comprometer a rentabilidade.

Para ajudar a montar uma startup de sucesso, reunimos 10 lições fundamentais, nas quais especialistas e empreendedores revelam o caminho para se iniciar um negócio de alto impacto. Confira no infográfico animado abaixo, basta clicar nos botões.


Veja como adquirir os 10 passos envie-nos um e-mail

0 Comentario "Como começar uma startup em 10 passos"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.