Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Dicas para a Fan Page da sua Loja Virtual no Facebook


O Facebook permite que as empresas tenham experiências sociais mais produtivas e construam relações duradouras com seus clientes e consumidores, além de ampliar o potencial de ações de marketing através das redes sociais.
Dicas para a Fan Page de sua loja virtual no Facebook
O processo de criação da sua página corporativa é intuitivo e extremamente simples. Acesse o link e crie a fan page para sua empresa.

Confira algumas dicas para aproveitar melhor a fan page da sua loja virtual no Facebook:

- Mantenha uma freqüência de postagens. As empresas bem sucedidas nas redes sociais são as que mantêm uma regularidade posts e se envolvem com seus seguidores.

- Aproveite-se do conteúdo multimídia. Use vídeos, fotos, animações, aplicativos e qualquer recurso que você puder dispor para manter seus consumidores engajados.

- Altere a url da página de sua empresa no Facebook, vá para www.facebook.com/username e escolha um nome simples que tenha relação ao nome da sua empresa. Escolha com cautela, pois esta alteração não poderá ser desfeita.

- Crie postagens relevantes, não precisa ser um conteúdo altamente complexo, mas os seguidores de sua página precisam valorizar os conteúdos das suas postagens.

- Não faça do Facebook um veículo de publicidade. As redes sociais não servem apenas para este propósito. Use a interatividade destes meios para transformar seus seguidores em formadores de opinião e defensores da sua marca, para isto, crie promoções especiais e facilite a vida destes seguidores ou ofereça benefícios caso estes venham a adquirir algum produto ou serviço que você comercializa.

- Não tenha uma postura unilateral. Redes sociais são ambientes interativos, aproveite a oportunidade para colher opiniões dos seus seguidores sobre seus serviços e produtos, crie enquetes e faça perguntas para seus públicos.

- Transforme seus seguidores virtuais em clientes reais. Use seus contatos das redes para alimentar seus bancos de dados ou sistemas de CRM, crie promoções, convide-os para seus eventos reais, inaugurações ou qualquer atividade que tire seu público do ambiente virtual para que eles passem a interagir com sua marca no mundo real.

- Analise as informações a respeito das interações de seus seguidores. Acompanhe os números de fãs ativos, número de comentários, entre outros. Procure a opção “View Insights” e acesse informações analíticas da sua página.

- Use anúncios. Através dos anúncios do Facebook você poderá divulgar seus produtos ou sua loja ou até mesmo a sua própria página corporativa no Facebook, criando um efeito multiplicador. Escolha as palavras-chave que tenham maior afinidade com seu público, você também poderá segmentar os anúncios por gênero, faixa etária e localidade. O sistema de anúncios do Facebook é um serviço pago.

- Mantenha-se informado sobre os serviços do Facebook. Esta rede tem ferramentas interessantes e estão sempre dispondo de novidades que você poderá usar em sua página.

O FacebookAds , a página de marketing e a FacebookPages são bons exemplos.

0 Comentario "Dicas para a Fan Page da sua Loja Virtual no Facebook"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.