Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador
Uma pesquisa sobre o comportamento dos e-consumidores apontou que 35% das compras online são finalizadas pelo baixo preço da mercadoria. 30% gostam de comparar preços nos comparadores antes do fechamento e 18% finalizam a compra na loja virtual pela comodidade ao comprar e receber o produto.

Os resultados que mais chamam a atenção são de mecanismos de busca e redes sociais. 88.86% dos e-consumidores têm o hábito de clicar nos resultados orgânicos. 52,98% vão até a 3ª página links patrocinados, 34,44% até a 2ª e 12,58% não passam da primeira.
O Google ainda supera todos os outros mecanismos de busca com 97,98% dos consumidores online, contra 1,52% do Bing e apenas 0,5% do Yahoo.

 

São ferramentas inteligentes para a análise da audiência, com o objetivo de aumentar a visibilidade nos mecanismos de busca, melhorar a indexação e ganhar posicionamento na busca orgânica para obter ótimos resultados nas vendas. Auxilia no planejamento de SEO pois gera um relatório automático, reunindo todas as informações necessárias, para os profissionais tomarem decisões conforme as estratégias estabelecidas.
77% dos usuários que seguem empresas no Facebook interagem com elas via posts, newsfeeds e ofertas disponibilizadas na rede social, enquanto 13% criam seus próprios conteúdos sobre as marcas.
O Facebook é a principal rede social da América Latina, com aproximadamente 91 milhões de usuários, seguida pelo Windows Live, 35,5 milhões, Orkut, 34,4 milhões, e Twitter, que obteve mais de 24,3 milhões de usuários no período. Fãs de empresas no Facebook com mais de 50 anos são mais propensos a comprar do que a média geral, 44% contra 35%, respectivamente.
66% daqueles que seguem empresas no Facebook preferem postagens nos murais de varejistas com menos de 80 caracteres, mostrando que quanto maior é o post menor é a sua eficácia.
De acordo com a The Nielsen Company o Google foi o site mais visitado no mês de junho nos EUA com 172,5 milhões de usuários, seguido pelo Facebook,158,9 milhões, 8% de diferença para o primeiro, enquanto o Yahoo obteve 148,6 milhões de visitantes únicos.

0 Comentario " "

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.