Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Melhore sua vendas

Para melhorar suas vendas é fundamental que conheça bem o mercado que atua e quais são as tendências e necessidades dos compradores. Só assim, você poderá inovar sua gama de produto e atrair novos compradores.
 



Para isso sugerimos que você:
  • Selecione o segmento e conheça seu rendimento e potencial.
  • Compreenda todas as características do produto.
  • Tenha bem claro qual seu público alvo.
  • Conheça que marcas e fabricantes são reconhecidos para o seu  ramo.

E como encontrar bons fornecedores?
- Freqüente feiras e exposições.
- Conheça as fábricas.
- Consulte as embaixadas e consulados.
- Visite outlets,

Para decidir seu fornecedor é necessário que você conheça a variedade de seus produtos, a capacidade logística e de entrega e analisar a imagem que ele tem no mercado.  Além de conhecer as parceria oferecida e os objetivos que ele busca a longo prazo.


Gostou dessas dicas? Tem muito mais no lendo todo nosso blog.

Após essas análises estará apto a localizar novos fornecedores e começar a ampliar sua linha de produtos, conquistando ótimos resultados de venda.

Boas Vendas

0 Comentario "Melhore sua vendas"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.