Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Mercado Livre lança cartão de crédito

Em parceria com a Cetelem BGN, site lança cartão que permite parcelamento em até 24 vezes nas compras no Mercado Livre e Mercado Pago

 
 
O MercadoLivre anunciou o lançamento, em parceria com a Cetelem BGN, do cartão de crédito MercadoLivre MasterCard. Com ele, será possível o parcelamento em até 24 vezes de compras feitas no MercadoLivre ou nos sites que aceitam o MercadoPago como meio de pagamento no Brasil. O cartão também será aceito em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos cadastrados na rede MasterCard no País.

Os portadores deste cartão participarão de um programa de fidelidade, que prevê a troca de pontos obtidos nas compras feitas com o cartão, por prêmios, vale presentes, viagens e serviços. O consumidor pode solicitar o cartão diretamente no site www.cartaomercadolivre.com.br.

“Notamos que há muitos usuários do MercadoLivre e MercadoPago que consomem online, mas ou ainda não possuem cartão de crédito ou não possuem crédito suficiente para realizar seus sonhos", diz o diretor do MercadoPago no Brasil, Marcelo Coelho.

Para Marcos Etchegoyen, diretor presidente da Cetelem BGN, a parceria permitirá que seu banco amplie o portfólio e reforce a participação no mercado de varejo online.  “A nossa estratégia é trabalhar com os varejistas líderes nacionais ou regionais no segmento de e-commerce”, afirma o executivo.

De acordo com a pesquisa “O Observador Brasil 2012”, patrocinada pela Cetelem BGN, cresceu a proporção de consumidores virtuais que utilizaram o cartão de crédito como forma de pagamento na internet, de 73% em 2011 para 81% dos pesquisados este ano.

Em 2011 foram comercializados 52,8 milhões de produtos na plataforma MercadoLivre, movimentando US$ 4,8 bilhões.

0 Comentario "Mercado Livre lança cartão de crédito"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.