Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como as cores influenciam o consumidor na hora da compra?

Trouxemos um infográfico, elaborado pelo Kissmetrics e traduzido pelo Dr. Ecommerce, que aborda alguns dados relevantes sobre o tema. Estas informações lhe auxiliarão na hora de criar uma identidade visual para sua marca e loja, de forma que desperte a curiosidade do cliente/potencial cliente e estimule o consumo deste, em sua loja virtual. Sem dúvidas, são dados relevantes que vão contribuir para um melhor desempenho do seu negócio na Internet


Muitas pesquisas sobre a influência das cores e identidade visual no marketing já foram realizadas. Os resultados são incríveis, afinal, quem iria imaginar que as cores influenciam na decisão de compra dos consumidores?

Através do infográfico é possível compreender qual o efeito de cada cor sobre os consumidores, bem como qual tipo de consumidor cada cor atrai e detalhes de outros elementos que podem influenciar na escolha por uma loja específica ou pela compra de um produto.

Vale a pena conferir!



0 Comentario "Como as cores influenciam o consumidor na hora da compra?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.