Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Zaryadkus USB – Conceito de tomada para gadgets


Zaryadkus USB - Conceito de tomada para gadgets
Zaryadkus USB – Conceito de tomada para gadgets
Se tem uma coisa que se tornou padrão para nossos tão queridos briquedinhos eletrônicos é o carregamento de energia através de porta USB. Prático, rápido e eficiente. Mas não seria interessante se as tomas já viessem com este tipo de conector? Pois é isso que a empresa Art Lebedev Studio mostrou recentemente em seu site. Trata-se ainda de um conceito apenas, ou seja, não é um produto real. Mas quem sabe isso possa estar disponível qualquer dia desses?


Zaryadkus USB com acessório de suporte
Zaryadkus USB com acessório de suporte
Com a Zaryadkus USB poderíamos simplesmente plugar nossos smartphones, tablets e o que mais for necessário para carregar suas baterias. Não precisaríamos mais ter de andar com carregadores. Pelo projeto, esta tomada virá ainda com um acessório, em várias cores, no qual pode-se apoiar o aparelho a ser carregado. Não há detalhes técnicos sobre voltagem ou estabilização de energia, mas pelas fotos publicadas do desenvolvimento do projeto dá para ver que há sim uma preocupação neste sentido.
Não sei vocês, mas se um dia este projeto virar produto real, faço questão de comprar. Caberia muito bem no meu home-office e ajudaria a me livrar daquele monte de carregador.
Zaryadkus USB
Zaryadkus USB

0 Comentario "Zaryadkus USB – Conceito de tomada para gadgets"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.