Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Tamanhos de anúncio mais bem-sucedidos - Adsense alta performace

Como regra geral, os tamanhos de anúncio mais largos tendem a apresentar melhor desempenho que os mais altos por serem visualmente mais agradáveis para o leitor. Os leitores absorvem as informações em "blocos de pensamento", ou seja, várias palavras de cada vez. Com tamanhos mais largos é possível ler rapidamente e de modo confortável uma quantidade maior de texto. Além disso, não é necessário mudar de linha ou voltar à margem esquerda após algumas palavras, como acontece com os anúncios mais estreitos. 

 

 

Se estiverem bem-posicionados, os anúncios com tamanhos mais largos poderão aumentar seus ganhos de forma significativa. Os tamanhos que acreditamos ser mais eficientes são: o retângulo grande de 336 x 280, o retângulo médio de 300 x 250, o cabeçalho de 728 x 90 e o arranha-céu largo de 160 x 600

Esses tamanhos de anúncio têm um bom desempenho, mas você deve usar o tamanho que complementar melhor suas páginas.

0 Comentario "Tamanhos de anúncio mais bem-sucedidos - Adsense alta performace"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.