Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Criador do "Facebook para crianças" vem ao Brasil para lançar rede social



O garoto Zach Marks está no Brasil para conversar com estudantes e discutir tópicos como segurança online e responsabilidade social. Marks, de 14 anos, é o criador da GromSocial, uma rede social exclusiva para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 16 anos. Ela já possui mais de um milhão de usuários cadastrados. Conheça aqui.

Segundo o jovem, o Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a receber uma versão localizada da rede social. Segundo ele, o motivo dessa escolha foi que "o número de crianças e jovens brasileiros que usam redes sociais continua a crescer a uma taxa enorme".

A rede social foi criada por Zach quando ele tinha apenas 11 anos, após seu pai impedí-lo de acessar redes sociais voltadas para adultos, por preocupações em expor seu filho a conteúdos inadequados. No Grom Social, os jovens usuários podem compartilhar experiências e participar de jogos em um ambiente monitorado constantemente por supervisores treinados.

Crianças com menos de 13 anos que criam perfis no site automaticamente se tornam amiga dos "Grom Helpers", responsáveis por receber novos usuários e ajudá-los a conhecer o site. Os pais podem monitorar o perfil de uso da rede social de seus filhos por meio de um portal exclusivo, que lhes permite também receber notificações por e-mail referente às atividades digitais das crianças.

0 Comentario "Criador do "Facebook para crianças" vem ao Brasil para lançar rede social"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.