Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Saiba como ficar 'invisível' no WhatsApp - Desligando o segundo Visto

Saiba como ficar 'invisível' no WhatsApp

Quem usou o saudoso MSN Messenger com certeza se lembra de uma época em que era fácil utilizar aplicativos de mensagens com certa "privacidade". Afinal, o programa que fez sucesso na internet brasileira no início dos anos 2000 vinha com um recurso que permitia aos usuários "aparecer offline", semelhante ao que o Skype tem atualmente com seu status "invisível".
No entanto, nem o Skype e nem o MSN Messenger são os apps de conversa mais usados do Brasil, perdendo o posto para o WhatsApp, do Facebook. O aplicativo não só te impede de "aparecer offline" para os contatos como ainda deixa visível quando foi a última vez que você leu suas mensagens. Há maneiras, não tão simples, porém, de se contornar esses obstáculos e ficar quase "invisível" enquanto navega pelo app.
 
1) Como remover o "Visto por último"
Reprodução
O próprio WhatsApp esconde algumas dessas funções. Para impedir que seus amigos saibam quando você esteve online pela última vez, vá até as configurações do aplicativo > Conta > Privacidade. Na opção "Visto por último", marque se você quer que todas as pessoas com WhatsApp vejam esta informação, se apenas os seus contatos ou ninguém.
Reprodução
2) Como remover a confirmação de leitura
Reprodução
Desde o ano passado, o WhatsApp passou a agir como "dedo-duro" e informar aos seus amigos quando você leu suas mensagens, mas ainda não respondeu. É possível desativar os temidos tiques azuis na mesma seção de "Privacidade" das configurações. Desça a página até encontrar "Confirmações de leitura" e desmarque essa opção. Lembre-se, porém, que você também não poderá saber quando alguém tiver lido as suas mensagens.
Reprodução
3) Como ocultar o status "online"
Reprodução
Para completar a invisibilidade, é necessário que seus amigos não saibam quando você estiver online. Alguns aplicativos de "terceiros" disponíveis na Play Store dos smartphones Android permitem que isso seja feito, como o Whats Invisível, o Hide online for WhapsApp e o Hide online in Whatsapp.
O que esses apps fazem, na verdade, é desligar a conexão do usuário com a internet assim que ele abre o WhatsApp, e reconectá-lo novamente quando fecha o app. Com esse truque, você pode ver suas mensagens quando estiver literalmente offline, sem precisar mentir. Mas sem conexão com a internet, naturalmente, não é possível usar o navegador, qualquer outra rede social ou apps que dependam do Wi-Fi ou da rede móvel.
Você também pode fazer isso manualmente, sem a necessidade de instalar um aplicativo extra. Embora levem o nome do WhatsApp, esses programas não têm relação com o produto original e, por isso, é importante tomar muito cuidado ao instalá-los.

0 Comentario "Saiba como ficar 'invisível' no WhatsApp - Desligando o segundo Visto"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.