Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

15 escritórios de agência pelo mundo que vão derrubar seu queixo


Leo Burnett Moscou
Mais do que trabalhar num ambiente propício para inspirar publicitários e gerar grandes ideias, as agências também costumam ser bonitas, modernas e confortáveis por outro motivo bastante simples: os profissionais passam muitas horas do seu dia por lá, principalmente em tempos de concorrência ou jobs com prazo relâmpago.
Alguns estudos apontam que um escritório mais aconchegante impacta diretamente no aspecto motivacional dos funcionários de uma empresa. Pode parecer uma bobagem para alguns, mas ter um espaço legal é sem dúvida um item importante na composição de coisas que fazem com que as companhias sejam capazes de reter talentos.
É evidente que um lugar bonito e impressionante por si apenas, mas com uma cultura que não converse com a diversidade e leveza do lugar, não surtirá efeito positivo. Por outro lado, a boa gestão começa em ambientes acolhedores. Baseado nesses aspectos, o site Hubspot criou uma seleção de escritórios belos, descolados e aparentemente confortáveis. Confira:

Leo Burnett Moscow



Mono Minneapolis



22squared Tampa



 360i London



TBWA Los Angeles



 Bubble Prague



M&C Saatchi Mobile New York



TM Advertising Dallas



 BICOM Communications Montreal



Zion & Zion Arizona



RPA California



CP+B London



FoxP2 Johannesburg



Merkle / Periscopix London



Dentsu Aegis Network Shanghai


0 Comentario "15 escritórios de agência pelo mundo que vão derrubar seu queixo "

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.