Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Facebook agora vai mandar anuncios de acordo com sua renda

Isso mesmo o Facebook sabe o quanto vc ganha e o que vc quer comprar

 No ano passado, o especialista em redes sociais e marketing digital, Hilário Júnior, publicou em seu perfil no LinkedIn a informação sobre uma suposta parceria entre Facebook e a Serasa Experian.

Embora nenhuma das empresas tenha entrado em detalhes com a imprensa para falar sobre a questão, o fato é que a rede social de Mark Zuckerberg já começou a disponibilizar, pelo menos para parte de seus usuários, uma nova opção de segmentação para os seus anúncios, algo que é possivelmente fruto da aproximação das empresas. Agora, será possível segmentar o post patrocinado por renda de consumidor, de acordo com sua renda individual ou familiar.  

0 Comentario "Facebook agora vai mandar anuncios de acordo com sua renda"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.