Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Já fez sua limonada hoje?

“Pare de reclamar e transforme seus problemas em grandes chances!”
Já fez sua limonada hoje?A gente já sabe, com um limão azedo, dá pra fazer uma ótima limonada – e ainda ao seu gosto, acrescentando a água e o açúcar na dose que você escolher – para fazer do seu “problema” a mais doce solução. Mas, porque ainda assim muitas vezes insistimos em deixar que o limão continue azedando nossa vida?
Todo mundo tem o poder de transformar a sua realidade. Sabemos que na teoria é muito fácil falar. Mas, se você não buscar com toda sua vontade e desejo de transformação uma saída, fica difícil mesmo encontrar alternativas. Um artigo da revista Bem Estar, assinado pelo especialista em educação corporativa, Eugênio Mussak, fala deste tema. Ele diz: “Não há ação que não traga risco implícito. Mas ninguém alcança o sucesso sem enfrentar o desafio que é viver”. Portanto, se você quer resultados, corra atrás dos ingredientes para isso.


“É matemático: quem não tenta não corre riscos, mas também nada consegue”Mussak lembra que todos de alguma maneira enfrentamos diversos desafios e passamos por muitos deles vitoriosos. Cada ato simples que aprendemos – andar, falar, trabalhar, escovar os dentes – já foi alguma vez um grande obstáculo e já teve suas primeiras derrotas. “Não haveria a menor possibilidade de conseguir qualquer uma dessas vitórias sem a predisposição a suportar o fracasso. Esse é o risco”, acrescenta o especialista. Então não fique aí parado!


Thomas Edison somente acertou na invenção da lâmpada elétrica na sua 1.000ª tentativa. Ao ser questionado se ele se sentia frustrado por não ter conseguido isso antes, ele disse que não, pois a cada tentativa frustrada, ele descobria apenas mais uma maneira de “não” se fazer aquilo que ele queria que desse certo. Por isso, o compromisso com a tentativa é bem diferente do compromisso com o sucesso. “Pessoas que dizem que irão apenas tentar estão querendo dizer, antecipadamente, que não conseguirão”, diz Mussak. Não basta a tentativa pela tentativa, tem que ter compromisso com o resultado.
Estabeleça sua metas, analise seus objetivos, e trabalhe neles.
Oportunidades disfarçadas o publicitário Carlos Domingos escreveu um livro com este nome pensando nos vendedores e empresários que conseguem desafiar o cérebro para enxergar oportunidades em diversos tipos de “problemas”. Ele utiliza inclusive a imagem de um limão na identidade de sua obra. A revista Venda Mais fez uma reportagem a respeito e exemplificou com 5 histórias reais de sucesso de gente que viu oportunidades onde supostamente não existiria. Confira a matéria completa com os exemplos aqui.
Ao fazer as pesquisas para seu livro, Domingos levantou algumas posturas e formas de encarar os problemas que separam os vencedores dos que “ficam no meio do caminho”. Veja no box a seguir algumas de suas dicas preciosas que você deve utilizar para alavancar suas vendas!

-Quando estiver em algum lugar, esteja realmente presente: somente com atenção plena você conseguirá enxergar um detalhe revelador.


- Na dúvida, pergunte ao consumidor: quando surge aquela sensação desagradável de não saber o quê fazer nem pra onde ir, pergunte aos clientes.


-Ame o que você faz: quem ama se dedica mais, trabalha duro, fica ligado o tempo todo, etc. e assim é mais fácil identificar oportunidades disfarçadas.


-Acredite que você é capaz: mesmo que seja uma frase tão clichê (usada sempre), não tem como fugir do fato de que se você não confiar em si mesmo, nada funciona.
Aproveite a oportunidade de hoje na sua vida e busque seus resultados. Pare de reclamar e perceba que há sempre uma outra maneira de ver as coisas. Aproveite nossos produtos e todos os serviços que oferecemos a você e lucre muito! Conte com a gente na torcida!
“Prefiro arrriscar coisas grandiosas para alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-me à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que não gozam, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta na qual não conhecem derrotas nem vitórias” – Theodore Roosevelt.

Boas Vendas!

0 Comentario "Já fez sua limonada hoje?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.