Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Oportunidade de mercado


Acreditamos que é importante que você saiba como encontrar Áreas de Oportunidade para desenvolver os seus negócios online.

A oferta de produtos dentro do MercadoLivre cresce e muda constantemente, por isso, estar alerta a novas oportunidades de negócios é a melhor atitude que você pode tomar. A capacidade de inovação e a agilidade para oferecer os produtos que os compradores procuram deve ser uma das suas habilidades comerciais.


  • Um dos objetivos é ser pioneiro. Fique atento para anunciar produtos que ninguém mais esteja vendendo ou em categorias em que haja pouca variedade e com certeza você conseguirá vender muito.
  • Dedique um tempo para navegar nas diferentes categorias do Mercado Livre e procure encontrar que produtos estão faltando. Para fazer isso, pergunte aos seus contatos quais produtos eles podem lhe oferecer, inscreva-se em boletins informativos, revistas especializadas, feiras e exposições ou recorra a buscadores, fábricas, zonas comerciais, etc. Todas estas alternativas permitem que você encontre muitos fornecedores.
  • Utilize a seção de Tendências para encontrar informações valiosas para orientar os seus anúncios para os produtos com maior demanda ou para aprender quais palavras os seus potenciais compradores utilizam para procurar os produtos que você oferece.
De qualquer forma, nem sempre você deve vender aquilo que você já vende bem. Uma alternativa é vender o mesmo produto, mas de um modelo diferente ou de outras marcas mais baratas, ou ainda, fazer kits ou combos com acessórios relacionados para ter um diferencial em relação à concorrência.

Dentro da Central de Vendedores você encontra todas as informações relevantes para tornar-se um de nossos melhores vendedores e ser visto como uma referência dentro da comunidade.
Além disso, para oferecer um serviço ou vender um carro, motocicleta ou um imóvel, você deverá utilizar as categorias de Classificados:

Como esse é um modelo de negócios diferente, você terá a possibilidade de operar como um anúncio classificado, colocar os seus dados pessoais para contato antes da oferta e realizar buscas específicas escolhendo bairro, modelo, localização, etc., de acordo com o tipo de classificado. Nos anúncios classificados, os usuários podem estabelecer contato antes de realizar a oferta e, se quiserem, também podem interagir por meio do sistema de perguntas e respostas.

0 Comentario "Oportunidade de mercado"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.