Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Sacrifique-se para investir um bom dinheiro no Negócio Dropshipping

Começar o seu próprio negócio por vezes significa investir largas quantias de dinheiro, pedindo um empréstimo ao banco ou usando as suas poupanças pessoais para operar no método Dropshipping Nacional.  Mais o conselho de hoje é o seguinte, sacrifique-se para investir um bom dinheiro no negócio Dropshipper.






Por mais que não pareça, olhando ao redor no seu quarto sabemos que temos aquele capital inicial e que podemos tirar partido dele para investir no nosso negócio Dropshipping. Porém ainda não sabemos exatamente em quê gastar a verdade é que as vezes sentimo-nos tentados a gastar logo o capital, por vezes em coisas que pouca utilidade terá no nosso negócio.
Antes de investir faça a si próprio as seguintes perguntas:
  1. Será que o que estou a comprar é necessário para meu negócio?
  2. Quais são os benefícios desta aquisição de mercadorias?
  3. Como pretendo conseguir o retorno do investimento dropship?
  4. Quando devo conseguir recuperar o que investi no dropship?
É amigo, vejo que pode ter ficado sem algumas das respostas acima, eu basicamente chamo isso de planejamento de investimento para dropshippers. Eu assim como você também não arriscaria a dar um tiro no escuro tendo o seu capital como sendo a Bala, a menos é claro que já tenha pelo menos estas 4 respostas para si dar a pronta entrega.
-Vou contar uma história de pescador,
Quando iniciei minhas atividades, havia a necessidade de investir um pouco mais para obter um bom retorno, só que eu tinha um pequeno problema, eu era muito baladeiro e tinha costume de gastar mais do que tinha, por isso não conseguia manter minhas economias para melhorar meu negócio. Meu cartão com aquele dinheiro entrando e saindo da minha conta é uma verdadeira tentação financeira.
Teoricamente cansei de ser um burro correndo atrás de uma cenoura, não importava o quanto eu caminhava, o sonho de comer a cenoura carregada por um anzol na vara de pescar do cartão de crédito nunca se realizaria.
-hehe gostei disso, comparação engraçada não é mesmo, entendeu? Deixa pra lá voltando ao assunto…
Tomei uma atitude de comprar um livro que falava sobre Instrução Financeira, após aprender a administrar um pouco melhor meu dinheiro, decidi sacrificar alguns bens que eu ja tinha comprado para mim mesmo com o próprio dinheiro da venda de minhas muambas:
  • Câmera Digital genérica
  • Aparelho DVD importado
  • Video game tosco.
  • Roupas usadas
  • Mala de Viagem
  • MP5 Xingling
  • Cama Box
  • TV Velha de 17 p.
Tudo isso eu ja havia comprado revendendo produtos espiãs xingling promovendo  os produtos da dealextreme.com. Esses bens eram basicamente tudo que eu tinha de valor há 2 anos atrás restando somente meu Nootbook de trabalho e impressora velha.
Com o capital aumentado resolvi experimentar o ramo de nootbooks e acessórios,  a aceitação foi muito boa em minha região e com pouquíssimas unidades a pronta entrega conseguir fazer algum dinheiro considerável que me levou a se interessar cada vez mais pela Profissão Dropshipper.
-Lembro que até cheguei a dormir em uma rede no meu quarto em quanto aguardava o retorno do meu investimento para comprar um colchão menor.
Com o negócio dando certo estou recomprando basicamente tudo que tinha anteriormente e ainda possuo um pouco mais. Um pequeno detalhe agora minha palavra preferida é “investimento”, sei que sempre que eu precisar de capital adicional poderei sacrificar alguns poucos bens para retomar tudo de novo e de forma mais rápida, mais o que vale no momento para mim é economizar para um objetivo maior!
-Se você se comoveu ou está passando por aquilo que já passei, saiba que isso é bastante comum, sacrificar-se em próu de um objetivo. Foi até melhor assim pois atualmente não sou mais viciado em Vídeo Games, e vou para minhas baladas com um capital fixo para me divertir…

Dica: Quando for gastar o dinheiro saiba estritamente qual a sua utilidade. Realize um plano de negócios respondendo às quatro perguntas que estão em cima. Escreva-as num papel e reflita sobre as respostas que conseguir. Poderá utilizar as mesmas estratégias que eu utilizei para melhorar meu capital inicial, porém esteja certo que fará tudo certinho para ter seu retorno sem prejuízos.
Quando se inicia um negócio todo o dinheiro utilizado é escasso e o mínimo desperdício poderá significar falta de capital num futuro a curto/médio prazo, por isso utilize desses artifícios como “sacrifícios de Bens” com sabedoria e moderação.

Autor: Laérth Santos

Blog do Autor | Artigos do Autor: Laérth Santos
Foi o fundador do Blog DealXtreme. É um pequeno empresário blogueiro que dedica a sua vida ao Dropshipping e partilha de conteúdos gratuitos de qualidade, já é um fato contar com sua ajuda para ser um Dropshipper de Sucesso na Internet.

0 Comentario "Sacrifique-se para investir um bom dinheiro no Negócio Dropshipping"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.