Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Leap é 200 vezes mais preciso do que o Kinect


O Kinect é a ferramenta sensorial que veio, de certa forma, revolucionar o mundo dos jogos e não só. Embora a tecnologia tenha sido introduzida neste segmento pela Nintendo, na Wii, foi a Microsoft que lhe deu um espectro mais ambicioso. Mas será que nesta área, desde o lançamento do Kinect, nenhum outro dispositivo veio reclamar a sua porção de tecnologia?

Na verdade há um dispositivo que dizem ser 200 vezes mais preciso que o Kinect da Microsoft e foi criado pela Leap Motion para o Mac OS X, Windows e Linux.



O Kinect está a alargar a sua utilidade e com o lançamento deste para Windows, no início deste ano, o mercado começou a desenvolver uma série de novos produtos e serviços que auxiliam o utilizador com esta extraordinária capacidade sensorial. No entanto, uma pequena empresa norte-americana afirma que afinal o Kinect não é assim tão especial.
A Leap Motion afirma que o seu produto, o Leap, é 200 vezes mais preciso que o Kinect e que permite um maior domínio por gestos, conseguindo interagir numa área tridimensional de 121 centímetros cúbicos, algo que nenhum dos seus antecessores ou qualquer outra tecnologia conseguiu até hoje, indo ao pormenor de rastrear a ponta dos dedos de cada mão!

Este sistema foi projectado para Mac OS X, Windows e Linux e permite detectar movimentos de apenas 0,01 milímetros.
Conforme podem ver no vídeo que a empresa apresentou para demonstrar o Leap, este compacto dispositivo permite controlar a navegação na Internet, desenhar com precisão milimétrica, permite movimentos em aplicações como o Google Earth e permite um vasto leque de movimentos capazes de aumentar a jogabilidade em jogos tão minuciosos como os FPS ou de controlo mais genérico como os jogos de tabuleiro. É fácil fazer pitch-to-zoom ou slide com esta ferramenta e usar uma caneta para escrever é… um acto natural!

0 Comentario "Leap é 200 vezes mais preciso do que o Kinect"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.