Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Política de troca também vende

Com o mercado do comércio eletrônico cada vez mais competitivo, cada detalhe da loja virtual pesa para o resultado final, por isso devemos estar atentos a todos os fatores que podem ajudar a melhorar nossa taxa de conversão, inclusive a Política de Trocas da loja virtual. Este é um detalhe, mas é muito útil para novos consumidores.



O marcado do e-commerce no Brasil vem ganhando cada vez mais a participação das classes C e D, que chegam ao mercado com muita cautela e receio de fazer compras online. Portanto, a função da sua loja é facilitar o acesso às informações, entre elas a sua política de trocas e devoluções. Quando temos uma política de trocas clara e consistente, é certo que isso conta na hora de efetuar uma compra. 

Alguns detalhes devem ser observados, como deixar a página de Política de Trocas bem visível, em algum lugar de fácil acesso, para mesmo os clientes menos experientes encontrem a informação. Outro item importante é ter uma solução rápida para problemas de trocas e devoluções, essencial para a fidelização dos clientes. O que em um primeiro momento pode parecer um prejuízo, pode se transformar em uma oportunidade de conquistar um cliente futuro. Resolvendo o problema o mais rápido possível vai deixar a sua loja com uma imagem muito boa com o consumidor, o que certamente contará na sua próxima compra online.

0 Comentario "Política de troca também vende"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.