Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Para fortalecer e incrementar a competitividade de seus produtos siga essas dicas:

  1. Ofereça qualidade: a qualidade é a melhor prática de profissionalismo. Faça pesquisa na internet, consulte associações empresariais e entidades comerciais para oferecer sempre produtos de qualidade garantida. É fundamental realizar estudos de mercado e participar de feiras e exposições, tanto em seu país como no exterior.
  2. Tenha preço competitivo: com o estabelecimento de preços competitivos e atrativos a possibilidade de venda aumenta. Analise sua concorrência, observe variáveis como localização, preço, preferências, aspectos culturais, entre outros.
  3.  Conheça os interesses/desejos dos compradores: tenha atenção especial aos interesses de seus compradores, amplie seus canais de venda e envio, e divulgue seus produtos em variados canais de comunicação.
  4. Garanta agilidade na entrega: Tenha um distribuidor exclusivo ou um distribuidor por linha de produto, ofereça métodos de envio tradicionais e eficazes, com alcance em todo o país, garanta agilidade na entrega e fidelize compradores.
  5. Esclareça as possíveis dúvidas: o serviço de pós venda é responsável pela satisfação e boa experiência de compra do consumidor. Otimize a atenção que oferece e assegure excelência e assistência em perguntas técnicas.

0 Comentario "Para fortalecer e incrementar a competitividade de seus produtos siga essas dicas:"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.