Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Facebook é o site menos confiável para guardar dados pessoais, diz pesquisa

Pessoas não se sentem confortáveis fornecendo informações para a rede social.
 
Se você faz compras online ou se cadastra em redes sociais e outros sites, colocar nome, endereço e outros dados virou questão de rotina. Mas você confia no uso que esses serviços da internet fazem de suas informações pessoais?



De acordo com uma pesquisa feita pela agência Placecast, o resultado é bem variável – e o lanterna é o Facebook, listado como o menos confiável entre os sites. Apenas um em cada três membros da rede social sentem-se confortáveis ao fornecer dados para receber publicidade direcionada, por exemplo.

Entre outros sites conhecidos estão a Amazon, com 66% de confiabilidade na hora de usar dados e produtos já comprados por você para sugerir novas aquisições. O Google, que também fuça seus dados para melhores anúncios, ficou com 41%. Os melhores colocados na pesquisa foram mercearias e lojas de conveniência, por exemplo, que mandam cupons específicos para o cliente, também baseando-se em compras anteriores.

Essa já é a segunda pesquisa que coloca o Facebook em último lugar quando o assunto é qualidade de serviço – no último estudo, ele foi um dos piores colocados em satisfação do cliente.
Fonte: Cnet


link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.