Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Workshop apresenta tendências de negócios da Copa para pequenas empresas

O Sebrae-SP realiza nesta quinta-feira (28) o workshop Empresas que marcam Gol. O objetivo é orientar os empresários de micro e pequenas empresas (MPEs) sobre as tendências de negócios motivadas pela realização da Copa 2014 no Brasil.
A programação conta com duas palestras: a consultora especializada em pesquisa de tendências, desenvolvimento de cenários e criação de estratégias, Rosa Alegria, falará sobre gestão inovadora e sustentável e Sara Albrecht, jornalista com experiência em cobertura de Copas do Mundo, abordará o perfil do turista estrangeiro que virá ao Brasil e as tendências de negócios para os principais setores impactados pela Copa 2014.
José Bento, gestor estadual do Programa Sebrae 2014, afirma que essa é uma grande oportunidade para os empresários conhecerem as tendências mundiais de negócios. “Eles levarão esse conhecimento para dentro de suas empresas, atualizando seus produtos e serviços, para que eles possam despertar o interesse do turista estrangeiro”.
Bruno Caetano, diretor-superintendente do Sebrae-SP, acrescenta que “o empresário vai entender que é possível investir em gestão inovadora e sustentabilidade, independente do porte de sua empresa, tornando-se mais competitivo para os megaeventos”.
Na ocasião, o Sebrae-SP fará o lançamento de uma linha de produtos direcionados a preparar as empresas para aproveitar as oportunidades dos megaeventos e do guia Tendências de Negócios e Perfil dos Consumidores para 2014, que traça o perfil de consumo dos turistas estrangeiros que virão ao mundial.
A edição ainda aponta as possibilidades de negócio para os principais setores afetados pelo evento: agronegócios, comércio varejista, construção civil, economia criativa, madeira e móveis, produção associada ao turismo, serviços, turismo, tecnologia da informação e vestuário.
Esses setores foram mapeados em estudo elaborado pelo Sebrae e a Fundação Getúlio Vargas: o Mapa de Oportunidades de Negócios para Micro e Pequenas Empresas nas Cidades-Sede.


Serviço:

Workshop Empresas que marcam Gol
Data: 28/6
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Espaço Lisboa. Rua Lisboa, nº 904, Jardim América. São Paulo-SP

0 Comentario "Workshop apresenta tendências de negócios da Copa para pequenas empresas"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.