Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Após 25 anos, Microsoft muda logotipo da empresa


Novo logotipo da Microsoft, acima, foi anunciado nesta quinta-feira (23); abaixo, o logotipo antigo (Foto: Divulgação)Empresa diz que mudança marca uma nova era da companhia.
Símbolo mostra os diversos produtos da Microsoft.

Do G1, em São Paulo
 
 
 
Novo logotipo da Microsoft, acima, foi anunciado
nesta quinta-feira (23); abaixo, o logotipo antigo
 
 
Após 25 anos, a Microsoft apresentou nesta quinta-feira (23) o novo logotipo da empresa, o que, segundo ela, reflete as mudanças que a companhia tem feito nos últimos anos e seus novos produtos como o Windows Phone, o Windows 8, o videogame Xbox e o tablet Surface.

Em comunicado, a empresa afirma que "a mudança representa uma nova era" e que o novo logotipo "acompanha esta fase".

A companhia afirma que a fonte usada no nome da empresa é a Segoe, a mesma que está sendo usada em produtos da companhia como o Windows 8. Ao lado do nome está um quadrado com quatro cores que, segundo a Microsoft, "expressa o portfólio de diversos produtos da companhia".

0 Comentario "Após 25 anos, Microsoft muda logotipo da empresa"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.