Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Como programar uma publicação de modo que ela seja exibida em minha Página mais tarde?

Como programar uma publicação de modo que ela seja exibida em minha Página mais tarde?
É possível preparar uma publicação e programá-la de modo que ela seja exibida mais tarde, adicionando um horário e uma data no futuro antes de publicá-la. Você pode programar uma publicação com até seis meses de antecedência, em intervalos de 15 minutos.

Na ferramenta de compartilhamento de sua página:
  1. Escolha o tipo de publicação que você deseja adicionar à página
  2. Clique no ícone na parte inferior esquerda da ferramenta de compartilhamento
  3. Escolha o ano, o mês, o dia, o horário e o minuto no futuro, de modo a indicar quando você deseja que a publicação seja exibida
  4. Clique em Programar


Se você escolher uma data no passado, a publicação será exibida imediatamente no local adequado da linha do tempo da sua página. Todos os horários correspondem ao fuso horário no qual você está atualmente.

0 Comentario "Como programar uma publicação de modo que ela seja exibida em minha Página mais tarde?"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.