Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Você sabe o por que usuários curtem uma marca no Facebook?

Um levantamento da eMarketer mostrou que a visão dos profissionais de mídias sociais e consumidores é bem diferente quando o assunto é curtir uma página no Facebook.



Enquanto 41% dos usuários curtem uma fan page com o objetivo de manter um diálogo com a marca, os profissionais do ramo acreditam que a razão principal para ser fã de uma marca é o conteúdo relevante (57%).


Para os usuários do Facebook, a razões mais comuns para se curtir a página de uma marca é a lealdade (49%), o desejo de acompanhar notícias sobre produtos (46%) e a busca por recompensas (46%).

A pesquisa também ouviu dos consumidores americanos quais seriam os melhores caminhos para as marcas construírem lealdade com seu público-alvo. Segundo usuários de internet, consultas e reclamações sendo atendidas 24 horas por dia, durante os sete dias da semana foi a principal razão para se manterem leais (34%), recompensas por compras e feedbacks ficaram na segunda colocação (20%).

0 Comentario "Você sabe o por que usuários curtem uma marca no Facebook?"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.