Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Pra quem procura uma salinha pra alugar em SP vai a dica:

Prédio comercial mais caro de São Paulo recebe, enfim, o Habite-se

O mais caro

Depois de meses de expectativas, o prédio comercial mais caro do Brasil, o Pátio  Bandeiras (ex-Pátio Malzoni), plantado em plena Faria Lima, acaba de receber o Habite-se da Prefeitura de São Paulo.

Sua inauguração estava prevista para junho, quando ficou pronto. Mas foi adiada por que não ficaram prontas obras que diminuiriam o impacto no trânsito da região.
O edifício  é um colosso de 34 000  metros quadrados, duas torres de dezenove andares, 35 elevadores e 2 500 vagas de estacionamento. O BTG Pactual e Vitor Malzoni compraram o empreendimento da Brookfield por 600 milhões de reais no ano passado.

Ali, o BTG Pactual terá quatro andares numa das torres. O Google também deverá levar sua sede para lá. Está prevista também a instalação de um restaurante criado por Rogério Fasano, a Trattoria Fasano.

Por Lauro Jardim

0 Comentario "Pra quem procura uma salinha pra alugar em SP vai a dica:"

link patrocinado

Saldão de Eletros

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.