Hospedagem Grátis

Loja Virtual Grátis

Loja Virtual Grátis
Patrocinador

Usuários de Internet no Brasil compram cada vez mais online



Usuários de Internet no Brasil compram cada vez mais onlineO Brasil tem a maior economia da América Latina e não há sinais de que possa reduzir seu crescimento o que vem se refletindo no desempenho do comércio eletrônico do país. Este ano, a Economist Intelligence Unit prevê PIB do país vai aumentar 3,3%, em comparação com 1,3% de crescimento em os EUA. Além disso, a empresa estima o consumo privado vai aumentar 4,4%.

A crescente onda de crescimento está beneficiando o e-commerce brasileiro. O eMarketer estima que o ecommerce B2C, incluindo o comércio eletrônico de varejo e vendas de viagens online, totalizarão US $ 18,7 bilhões em 2012, crescimento de 21,9% sobre o ano anterior.

Brasil será responsável por mais da metade do total de vendas de comércio eletrônico B2C na América Latina até 2013, graças em grande parte à sua população enorme e crescente número de compradores online.
Em outubro de 2011, a previsão eMarketer era de que 34% dos usuários de internet no Brasil, ou 23,2 milhões de pessoas, iriam fazer ao menos uma compra online em 2012.
Em 2015, 39,0% dos usuários de internet, ou 31,6 milhões de pessoas, terá feito pelo menos uma compra on-line, impulsionando as vendas de 26,9 bilhões dólares naquele ano.

Métodos de pagamento diversificados estão contribuindo para o sucesso do comércio eletrônico no Brasil. Um relatório de junho 2011 pelo Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.BR) descobriu que os cartões de crédito continuam sendo o método mais popular de pagamento online, usada por 63% dos compradores em 2010, mas os métodos de pagamento off-line são cada vez mais comum. O estudo anual encontrados 37% de compradores on-line em 2010 usado “boletos bancários“, recibos de impressão para compras on-line que pode ser pago em pessoa em um banco, acima dos 31% em 2009.

Uma das maiores barreiras ao comércio eletrônico no Brasil é a segurança online, mas o sentimento do consumidor está mudando. De acordo com um agosto 2011 e-bit e Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico relatório “WebShoppers Edição 24″, mais de 70% dos usuários de internet entrevistados sentiam que a segurança havia melhorado nos últimos dois anos.

Como varejistas online construir a confiança através da diversificação opções de pagamento e melhorar a segurança, comércio eletrônico espera a ultrapassar o crescimento econômico total bem passado o período da previsão.

0 Comentario "Usuários de Internet no Brasil compram cada vez mais online"

link patrocinado

Sua loja grátis

Copyright

É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo e dos textos disponíveis no site principal (http://www.pridecommerce.com), no fórum de discussões, no boletim de notícias enviado por email e em nas nossas páginas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.), seja através de mídia eletrônica, impressa ou qualquer outra forma de distribuição, mesmo citando a fonte e colocando link para o artigo original. Os infratores serão indiciados e punidos com base nas leis nº 9.610 de 19/02/1998 (Brasil), Digital Millenium Copyright Act (DMCA) (EUA) e diretiva 2001/29/EC (União Européia).



Não nos responsabilizamos por danos materiais e/ou morais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas em nosso site, em nosso fórum de discussões, nosso boletim de notícias ou em publicações feitas em redes sociais (Facebook, Twitter, YouTube etc.).



Opiniões emitidas por usuários e moderadores não necessariamente refletem a opinião da Pride Commerce e de sua direção.